quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Floorplanner e eu!!

Olá pessoas!
Ando às voltas com o desejo de morar em casa, com quintalzinho, sabe!?
Atualmente eu e o marido moramos num apartamento, até jeitosinho, mas nós dois fomos criados em casa e sentimos muuuuuuita falta do espaço e da independência.
Foi nessa grande vontade de planejar uma casa com nossa cara que começamos a sonhar... eu fiz ensino médio técnico em edificações e ainda lembro alguma coisa de plantas baixas, mas on line é muito melhor, daí encontrei um tesouro, um site muuuito legal pra isso, é esse aí ó:
floorplanner

Como sempre tive a idéia de usar o que estou fazendo e relacionar com meu estudo que é desenvolver  objetos de aprendizagem com ferramentas da Web 2.0
Fiz uma apresentação no powerpoint e postei no slideshare!
Quer ver? Em breve!
Beijos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário