quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Parece brincadeira, mas é trabalho!!!

Pois é, parece que é mesmo uma diversão ter um blog, e é... mas não é só.
Além de poder compartilhar parte de minha vida com o mundo esse blog atenderá a interesses tanto pessoais, quanto digamos "profissionais".
Pois é né, na nossa era cibernética não dá pra qualquer profissional ficar à margem dessas ferramentas, imagina professor (que já leva fama de ultrapassado, mas por pouco tempo! Espero...)
Esse nome aí diz que aparecerei aqui com coisas(sonhos, projetos, realizações, receitas, fotos e outras 759 bilhões de coisas que minha mente permitir) e também aparecerei com casas, isso mesmo!!!
Andando às voltas com uma idéia de construir, pesquisei e encontrei um site muito bacana que nos permite desenhar plantas baixas e gostaria de compartilhar o meu pequeno aprendizado.
Até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário