sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Floorplanner II

Olá pessoas!
Estou retornando para postar o link da apresentação que fiz sobre o flooplanner e a matemática envolvida...
Como eu já havia comentado gosto de envolver meus interesses pessoais com o ensino da matemática porque acho que a pessoa se interessa mais em aprender sobre algo que possua alguma utilidade em seu dia a dia.
Sei que a parte filosófica do aprender pelo simples prazer de aprender é bacana mas todo mundo tem seu lado prático, né!
Tá curioso?
Veja aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário